«Estádio» do Jardim Manuel Bivar a postos para receber o Mundial de Futebol



O Jardim Manuel Bivar, em Faro, vai ser transformado, durante o Mundial de Futebol 2018, numa «FanZone» onde será possível assistir à transmissão dos jogos através de um ecrã gigante e participar em atividades lúdicas e culturais. Promovida pela Ambifaro e Câmara Municipal de Faro, com o patrocínio oficial da Super Bock e os apoios da Fagar, ETIC- Escola de tecnologias, Inovação e Criação do Algarve, Região de Turismo do Algarve e Teleonda, a FanZone irá trazer muita animação à baixa da cidade ao longo de quatro semanas, tendo início no dia 14 de junho e prolongando-se até 15 de julho.

Faro tem já 14 anos de sucesso neste tipo de eventos e a autarquia acredita que esta edição ficará também na memória dos adeptos do futebol e restantes visitantes que, para além de terem oportunidade de assistir a todos os jogos, poderão participar em atividades integradas num programa de animação, das 13h às 00h. Para o efeito estará montado um ecrã com as dimensões 6x3m, um palco para espetáculos e uma área destinada aos mais pequenos, a «FanZone Kids», com insufláveis, carrossel, matraquilhos e outras diversões. Haverá ainda uma área gastronómica, com dois restaurantes e cinco estruturas de street-food. Os munícipes e visitantes poderão ainda contar com acesso Wi-fi para ligação gratuita à internet.

«Estádio» do Jardim Manuel Bivar a postos para receber o Mundial de Futebol «Estádio» do Jardim Manuel Bivar a postos para receber o Mundial de Futebol Reviewed by Daniel Pina on junho 13, 2018 Rating: 5

Publicidade