Mundial da Rússia transforma Praça da República de Portimão no «Futebol Park Alameda»



A Praça da República, em Portimão, recebe, de 13 de junho a 15 de julho, das 11h às 00h, o «Futebol Park Alameda», o local público de visionamento dos encontros do Campeonato do Mundo da FIFA de 2018. A Alameda contará com um LED Wall gigante com som, onde residentes e turistas poderão assistir a todos os jogos do Mundial de Futebol 2018, com particular destaque para as partidas da Seleção Portuguesa.

A tradicional calçada portuguesa será substituída por um relvado artificial, onde serão colocadas esplanadas e espaços de comida e bebida, proporcionando ainda animação musical ao fim da tarde através de djs residentes. Como a festa do futebol vai para além das «quatro linhas», o espaço reúne também restaurantes, bares, animação para crianças e jogos, entre outras atividades para toda a família.

O Futebol Park Alameda é organizado pela Câmara Municipal de Portimão, tem o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e tem o alto patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol e da Sagres.



Mundial da Rússia transforma Praça da República de Portimão no «Futebol Park Alameda» Mundial da Rússia transforma Praça da República de Portimão no «Futebol Park Alameda» Reviewed by Daniel Pina on junho 12, 2018 Rating: 5

Publicidade