Header AD

header ads

Município de São Brás de Alportel atribui apoio à Associação de Produtores Florestais da Serra do Caldeirão



Na continuidade da parceria firmada desde há muito entre o Município de São Brás de Alportel e a Associação de Produtores Florestais da Serra do Caldeirão, e no âmbito do Plano Municipal de Defesa da Floresta e da estratégia de ação do ano em curso, a autarquia são-brasense, aprovou, por unanimidade, atribuir àquela associação um apoio de 16 mil e 500 euros para a realização de ações de silvicultura preventiva e prevenção de incêndios. Este apoio, aprovado em reunião de 17 de abril, visa apoiar aquela associação nas suas muito úteis atividades de conservação e valorização natural e florestal da Serra do Caldeirão assim como de prevenção de incêndios florestais.

A parceria consubstancia as políticas municipais na área da proteção do património natural, nomeadamente a salvaguarda da Serra do Caldeirão, e da prevenção de incêndios.



Município de São Brás de Alportel atribui apoio à Associação de Produtores Florestais da Serra do Caldeirão Município de São Brás de Alportel atribui apoio à Associação de Produtores Florestais da Serra do Caldeirão Reviewed by Daniel Pina on junho 07, 2018 Rating: 5

Publicidade