Obras de emergência na EN 125 deverão estar concluídas até final de julho



A Infraestruturas de Portugal consignou, a 4 de junho, a empreitada de reparação e melhoria das condições de circulação e segurança na EN 125, com um conjunto de intervenções de emergência no sentido de corrigir as patologias identificadas. Assim, serão realizados trabalhos ao nível do pavimento, que envolvem, entre outros, a fresagem e repavimentação, o alteamento das bermas e execução da marcação horizontal da via, num troço com 38,157 quilómetros que vai de Olhão (quilómetro 114,6) ao limite do concelho de Vila Real de Santo António (quilómetro 152,757), atravessando os concelhos de Olhão, Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim.

A execução desta empreitada com caráter de urgência, com um prazo de execução de 45 dias, permitirá a sua conclusão antes do período do Verão, assegurando uma importante melhoria das condições de conforto e segurança para as populações da região, bem como dos milhares de turistas que procuram o Algarve para gozo das suas férias. A concretização destas intervenções de reparação irá permitir a reposição das condições de segurança e circulação nestas vias, mitigando as atuais carências existentes ao nível da mobilidade e que serão resolvidas pelas intervenções de requalificação a executar pela Infraestruturas de Portugal, assim que for legalmente possível com a materialização da transferência das vias.

Obras de emergência na EN 125 deverão estar concluídas até final de julho Obras de emergência na EN 125 deverão estar concluídas até final de julho Reviewed by Daniel Pina on junho 05, 2018 Rating: 5

Publicidade