Projeto Espaço Cidadão Móvel vai a Alte, Boliqueime e S. Sebastião



Nos dias 11 e 12 de junho, a viatura do Espaço Cidadão Móvel volta ao Concelho de Loulé para prestar apoio à população das freguesias rurais ao nível de alguns importantes serviços públicos. A carrinha vai estar no Centro Social Parragilense – Parragil (9h-10h40), Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu (11h-13h) e Junta de Freguesia de Boliqueime (14h30-17h), no dia 11 de junho, e na Junta de Freguesia de Alte (9h-13h), no dia 12 de junho.

Esta iniciativa nasce de uma parceria entre a administração central e Câmara Municipal de Loulé e pretende promover a descentralização dos serviços públicos, levando aos munícipes que residem em locais mais distantes dos edifícios públicos serviços que vão da renovação da Carta de Condução, à entrega do IRS, a validação de faturas no e-Fatura, informação sobre prestações sociais da Segurança Social, emissão do Registo Criminal ou, no caso dos serviços camarários, informação e encaminhamento sobre o «Loulé Solidário».

Projeto Espaço Cidadão Móvel vai a Alte, Boliqueime e S. Sebastião Projeto Espaço Cidadão Móvel vai a Alte, Boliqueime e S. Sebastião Reviewed by Daniel Pina on junho 10, 2018 Rating: 5

Publicidade