Tapetes de Marrocos em exposição no Auditório Municipal de Olhão


É inaugurada este domingo, dia 17 de junho, pelas 17h30, no Auditório Municipal de Olhão, a exposição «Tapetes de Marrocos: Uma Gramática de Sons e Silêncios», no âmbito da geminação entre as cidades de Olhão e Agadir. A iniciativa é conceptualizada e produzida pela Associação Al Moutamid Ibn Abbad e pelo Consulado Honorário do Reino de Marrocos no Algarve, sendo comissariada pelo Cônsul Honorário do Reino de Marrocos no Algarve, José Alberto Alegria, numa parceria com o Município de Olhão.

A exposição estará patente ao público no Foyer do Auditório Municipal até 31 de outubro, com o seguinte horário: junho e julho, de segunda a sexta, das 14h às 17h, setembro e outubro, de terça a sexta, das 14h às 18h. Em agosto, a mostra estará encerrada e, em dias de espetáculo, funcionará das 14h às 18h e das 20h às 23h.



Tapetes de Marrocos em exposição no Auditório Municipal de Olhão Tapetes de Marrocos em exposição no Auditório Municipal de Olhão Reviewed by Daniel Pina on junho 14, 2018 Rating: 5

Publicidade