Header AD

header ads

U. D. Castromarinense encerrou temporada com quatro títulos em futsal



A U.D. Castromarinense encerrou a temporada 2017/2018 com um jantar convívio e entrega de prémios individuais, entre direção, treinadores, atletas e familiares, culminando a melhor temporada de sempre, onde conseguiu conquistar quatro títulos. A formação de Castro Marim sagrou-se campeã do Algarve, nas categorias de Infantis, Juvenis e Juniores Femininos, conquistando também a Taça do Algarve em Juniores, além das participações dos Juniores Femininos e dos Juvenis na Taça Nacional de Futsal. A equipa de juvenis até conseguiu alcançar a 2.ª fase da prova, um feito inédito na história do clube.

António Pereira, presidente da U.D. Castromarinense, estava satisfeito com a “brilhante época do clube, a melhor de sempre”, e já está a preparar a próxima temporada. Francisco Amaral, Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, lembrou, por sua vez, que “há quatro anos, o futsal, em Castro Marim, era zero”. “Hoje temos sete equipas e 120 jovens a praticar desporto. O meu reconhecimento a estes valiosos homens. Assim, vale a pena ser autarca”, afirmou o edil castro-marinense.



U. D. Castromarinense encerrou temporada com quatro títulos em futsal U. D. Castromarinense encerrou temporada com quatro títulos em futsal Reviewed by Daniel Pina on junho 11, 2018 Rating: 5

Publicidade