37.ª Concentração de Motos de Faro correspondeu às expetativas



A Câmara Municipal de Faro mostrou-se satisfeita, em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, pela forma como correu a 37.ª Concentração Internacional de Motos, que reuniu em Faro cerca de 20 mil visitantes. O Município saúda, deste modo, o Moto Clube de Faro por mais um grande sucesso e elogiou o trabalho das autoridades envolvidas, que souberam estar à altura das circunstâncias, montando um dispositivo de segurança que foi eficiente e ajustado na sua implementação.

Ao contrário do que se chegou a temer, não se registaram alterações significativas da ordem pública, o que demonstrou, uma vez mais, o carácter pacífico e até familiar desta que é considerada uma das maiores concentrações motards de todo o mundo. Para que tudo tenha corrido bem concorreram os esforços de todas as autoridades envolvidas, os bombeiros, o INEM, a Cruz Vermelha e outras entidades que souberam implementar o plano de segurança elaborado com o apoio da autarquia.

O Município deixou também uma palavra de reconhecimento pelo trabalho do dispositivo médico que zelou pelo bem-estar de todos os envolvidos, bem como dos demais serviços e entidades que se associaram para a realização desta 37.ª edição da Concentração, em particular os mais de mil voluntários envolvidos. “Realce ainda para todos os farenses que, como vem sendo hábito, vêm contribuindo para o sucesso deste evento com a sua hospitalidade e a sua capacidade de participação. Sendo uma realização importante para a economia do concelho e da região, é ainda mais agradável presenciar o envolvimento dos nossos munícipes que fazem desta concentração, cada vez mais, uma verdadeira festa para todos”, destaca o executivo liderado por Rogério Bacalhau.



37.ª Concentração de Motos de Faro correspondeu às expetativas 37.ª Concentração de Motos de Faro correspondeu às expetativas Reviewed by Daniel Pina on julho 23, 2018 Rating: 5

Publicidade