4.º Orçamento Participativo de Loulé entrou na fase de votação



Decorre ao longo do mês de julho a fase de votação da 4.ª edição do Orçamento Participativo do Município de Loulé. Terminadas as fases de recolha de propostas, que registaram a segunda maior taxa de participação nas quatro edições deste Orçamento Participativo, e a fase de análise técnica por parte dos serviços técnicos da Autarquia, inicia-se agora a votação dos 33 projetos selecionados, três por localidade, que resultaram das 11 sessões participativas realizadas.

A votação dos projetos poderá ser feita de duas formas: via SMS e por voto presencial em urna. A votação presencial em urna acessível aos eleitores recenseados nos cadernos eleitorais das freguesias do Concelho de Loulé poderá ser efetuada nos seguintes locais e períodos: de 2 a 13 de julho, nas juntas de freguesia, durante o respetivo horário de funcionamento; de 17 a 31 de julho, no edifício da Câmara Municipal de Loulé, durante o respetivo horário de funcionamento. A votação eletrónica – via SMS grátis - será realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projetos, com envio de mensagem para o número 4310 com a indicação do código do projeto. A cada número de telemóvel só pode estar associado um voto válido, a que corresponda um código de projeto correto.

4.º Orçamento Participativo de Loulé entrou na fase de votação 4.º Orçamento Participativo de Loulé entrou na fase de votação Reviewed by Daniel Pina on julho 03, 2018 Rating: 5

Publicidade