Full width home advertisement

Publicidade

Post Page Advertisement [Top]

6.ª Gala de Dança de Castro Marim lotou Revelim de Santo António

6.ª Gala de Dança de Castro Marim lotou Revelim de Santo António


Realizou-se, no dia 15 de julho, mais uma Gala de Dança de Castro Marim, no palco do Revelim de Santo António, com o que de melhor se faz do que toca à disciplina artística da dança. A iniciativa reúne as melhores escolas de dança do território do Baixo Guadiana e assume-se já como um dos maiores espetáculos do género da região.

As companhias de dança presentes na edição deste ano - Arutla, Splash, Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, Academia de Ballet Contemporâneo e Idade d’Ouro -, brindaram os presentes com um espetáculo de movimento, luz e música, recheado de performances únicas do hip-hop à dança clássica que prenderam o público desde o primeiro ao último minuto. A iniciativa é da Câmara Municipal de Castro Marim e envolveu cerca de 250 crianças e jovens do território do Baixo Guadiana, demonstrando que o trabalho das artes existe e está cada vez mais presente no dia-a-dia dos jovens. 


O objetivo da autarquia com esta Gala é valorizar e reconhecer o trabalho admirável que estas escolas desenvolvem com os jovens locais, promovendo, simultaneamente, o gosto pela expressão artística e pela prática de uma disciplina artística, formando não só artistas mas também cidadãos.




Bottom Ad [Post Page]