Com performances ímpares na noite de 28 de julho, o Mov’Art volta a percorrer o centro da cidade de Loulé, a partir das 20h30, para apresentar um programa focado no desporto e com uma componente artística que promete surpreender o visitante. A singularidade e a diversidade das atuações permitirão a sua contemplação, aliando sempre o Movimento à Arte.

Nesta noite, o público poderá admirar um espetáculo exclusivo composto por acrobatas que realizarão uma incrível performance no topo de uma bola aparentemente flutuante, acompanhado por uma musicalidade própria. As outras propostas passam, por exemplo, pelas atuações como a Roda Cyr, Duo Air, dança de marionetas humanas e gigantes, forças combinadas, swit light graff, arte urbana, acrobática e vários espetáculos de dança. A noite terminará com um espetáculo único de dança que será acompanhada por música ao vivo e projetada áudio-visualmente. 

Esperam-se, assim, momentos memoráveis em artérias como a Praça da República, Cerca do Convento, Mercado Municipal, Largo Gago Coutinho e Avenida 25 de Abril.