No Mercado Municipal dos Caliços encontra-se a concurso a loja G, destinada à Confeção de Mariscos e Pescados, com o valor base de licitação de 480 euros. Já no Mercado Municipal de Areias de São João são três os espaços que poderão vir a ser ocupadas na sequência do presente procedimento concursal, nomeadamente Talho (valor base de licitação 350 euros), Engomadoria e Costura (Loja C - valor base de licitação 200 euros) e uma Padaria (valor base de licitação 100 euros).

Os interessados deverão apresentar propostas, com a indicação do valor mensal que pretendem pagar, pessoalmente perante uma comissão nomeada para o efeito, pelas 10h, do dia 13 de julho, no caso do Mercado Municipal de Caliços, e pelas 10h30, também do dia 13 de julho, no que se refere ao Mercado Municipal de Areias de São João. As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada, juntamente com caução (garantia bancária, seguro-caução ou depósito em numerário), e elaboradas de acordo com o artigo n.º 5 dos respetivos programas de concurso.

Os programas dos procedimentos e os respetivos cadernos de encargos encontram-se publicados no portal da Autarquia. O ato público de abertura das propostas realiza-se imediatamente a seguir à sua entrega, na sala de reuniões do Edifício dos Paços do Concelho.