Inter-Vivos promoveu 1.º Encontro de Ciclomotores Antigos de Martim Longo



Foram cerca de centena e meia as motas que participaram, no dia 22 de julho, no 1.º Encontro de Ciclomotores Antigos em Martim Longo, organizado pela Associação Inter-Vivos. A organização considerou a primeira edição do evento um sucesso, tendo atraído até ao interior algarvio muitos amantes dos ciclomotores, ainda mais num fim-de-semana em que decorria igualmente a tradicional Concentração de Motas de Faro.

Com uma extensão de cerca de 40 quilómetros, o passeio teve como ponto de partida a sede da Associação Inter-Vivos, de onde os «motards» percorreram a freguesia de Martim Longo, tendo tido uma paragem na ribeira da Foupana para tomar um reforço. A organização contou com o apoio da Junta de Freguesia de Martim Longo, do Município de Alcoutim, do Mel da Betty Luís, da Associação de Caçadores dos Medronhais, do restaurante Chada da Aroeira, das Frutas Paulo Gonçalves, da Guarda Nacional Republicana e do Agrupamento de Escolas do Concelho de Alcoutim, para além da especial ajuda de cerca de 30 voluntários que em muito contribuíram para o sucesso desta iniciativa.



Inter-Vivos promoveu 1.º Encontro de Ciclomotores Antigos de Martim Longo Inter-Vivos promoveu 1.º Encontro de Ciclomotores Antigos de Martim Longo Reviewed by Daniel Pina on julho 24, 2018 Rating: 5

Publicidade