Irina Coelho recebeu voto de louvor do Município de São Brás de Alportel



O Município de São Brás de Alportel entregou, no dia 24 de julho, um voto de louvor à atleta do Bike Clube São Brás, Irina Coelho, que granjeou o primeiro lugar, na categoria Elite Feminina, no Campeonato Regional Algarve em XCO/BTT, realizado em Longueira, Odemira, a 27 de maio. A conquista é um motivo de orgulho para o Município de São Brás de Alportel e soma-se a um currículo vasto de participações e vitórias nas áreas do ciclismo, duatlo, triatlo, atletismo e BTT.

Atleta desde tenra idade, Irina Coelho despertou para o BTT aos 14 anos e nunca mais parou de treinar rumo à vitória em diversas provas a nível regional, nacional e internacional. Atualmente com 37 anos, Irina Coelho já integrou por diversas vezes a Seleção Nacional de triatlo e de ciclismo. A sua participação em 22 épocas de BTT e ciclismo valeram-lhe, até ao momento, mais de 10 títulos de Campeã Nacional Individual, assim como três títulos de Campeã Nacional por equipas, diversas medalhas de prata e bronze e foi 20 vezes Campeã Regional.

Tendo presente a mais recente vitória, o desempenho consistente e bem-sucedido ao longo de 23 anos e o empenho na formação de jovens na prática desportiva, o voto de louvor agora atribuído a Irina Coelho pelo Município de São Brás de Alportel é símbolo do reconhecimento e orgulho da sua terra.



Irina Coelho recebeu voto de louvor do Município de São Brás de Alportel Irina Coelho recebeu voto de louvor do Município de São Brás de Alportel Reviewed by Daniel Pina on julho 25, 2018 Rating: 5

Publicidade