Praça 1.º de Maio recebe XXII Festival de Bandas em Castro Marim



Numa iniciativa da Banda Musical Castromarinense realiza-se, no dia 14 de julho, o XXII Festival de Bandas, na Praça 1.º de Maio, com as participações da Sociedade Musical União Recreio e Sport Sinense, Sociedade Filarmónica Lacobrigense «1.º de Maio» e da Banda Musical Castromarinense.

Os primeiros acordes desta edição do festival começam às 17h15 com a chegada das bandas a Castro Marim, seguindo-se os cumprimentos das bandas convidadas na Sede da Banda Musical Castromarinense com a execução dos respetivos hinos. Pelas 18h há lugar a desfile pelas ruas da Vila De Castro Marim onde, pela primeira vez na história deste evento, as bandas vão tocar a mesma peça em uníssono, cumprimentando as entidades oficiais e população. O festival termina com um concerto na Praça 1.º de Maio, às 21h, pelas bandas participantes, no qual os espetadores vão ter a oportunidade de ouvir grandes peças musicais.

O XXII Festival de Bandas tem os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim.



Praça 1.º de Maio recebe XXII Festival de Bandas em Castro Marim Praça 1.º de Maio recebe XXII Festival de Bandas em Castro Marim Reviewed by Daniel Pina on julho 03, 2018 Rating: 5

Publicidade