Residência da Universidade do Algarve reforça alojamento local nos meses de julho e agosto



Direcionada para um público jovem, mas também para famílias, Faro vê aumentada a sua oferta de alojamento local, durante os meses de julho e agosto, com uma residência localizada no coração da cidade, junto à zona histórica e a poucos metros da Ria Formosa. Propriedade dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, a «Faro Albacor Residence» passa a disponibilizar 29 quartos duplos e nove individuais, totalmente renovados em 2018. Além dos quartos com casa de banho privativa, no piso térreo existe uma sala de convívio equipada com TV e acesso à internet.

A «Faro Albacor Residence» oferece, assim, aos seus hóspedes a possibilidade de ficarem alojados no centro da cidade de Faro, capital do Algarve, a apenas cinco minutos do centro histórico, lojas, marina, shopping e apenas a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Faro.



Residência da Universidade do Algarve reforça alojamento local nos meses de julho e agosto Residência da Universidade do Algarve reforça alojamento local nos meses de julho e agosto Reviewed by Daniel Pina on julho 18, 2018 Rating: 5

Publicidade