A vila de Santa Luzia, no concelho de Tavira, recebe, nos dias 21 e 22 de julho, a quarta etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2018, com 16 duplas em competição. Algumas das principais e mais conhecidas figuras da modalidade, provenientes de norte a sul do país, irão evoluir no areal do Jardim Público da localidade, durante os dois dias de prova, em busca do mais alto lugar do pódio, dos preciosos pontos para subir no ranking nacional e do prize-money em jogo.

O evento tem início cerca das 18h de sábado, 21 de julho, com a Fase de Grupos em agenda, e irá prolongar-se noite dentro, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros quatro finalistas da prova. A etapa prossegue no domingo, 22 de julho, a partir das 18h30, com uma Fase Especial de Apuramento com oito equipas a lutar pelos quadro derradeiros lugares em aberto para os quartos-de-final, que terão lugar de seguida, cerca das 19h30, seguindo-se as Meias-Finais. Já muito próximo das 22h terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

As expectativas são mais uma vez as maiores e melhores, com as principais figuras do Futevólei Nacional a evoluírem durante os dois dias da prova no areal de Santa Luzia, ficando a promessa de muito espetáculo e animação. A organização é da Federação Nacional de Futevólei e do Clube Recreio e Desporto Santaluziense e o evento terá como principais entidades apoiantes o Município de Tavira, Junta de Freguesia de Santa Luzia, AlgarExperience, A Bola TV, Jornal A Bola, Multifrequência, XL Conta, assim como outros parceiros locais.