No âmbito do plano de atividades da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu realiza-se, no dia 4 de novembro, o evento de Marcha/Corrida/Trail «Trilho das Colinas», constituído por três percursos distintos – sete, 14 e 21 quilómetros – este último apenas destinado à Corrida e Trail. O circuito é realizado por caminhos rurais e algumas veredas (percurso Trail), acessível a todas as pessoas, e tem como objetivo promover e incentivar a prática da atividade física, assim como um estilo de vida saudável, permitindo o contacto direto com a natureza.

A abertura do secretariado acontece a partir das 8h30 (no recinto exterior da Sociedade Recreativa) e o início do passeio será às 10h, culminando com um lanche convívio a partir das 12h. A inscrição tem um custo de três euros por pessoa e as receitas obtidas reverterão para a Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, de forma a poder melhorar as condições dos utilizadores desta coletividade sem fins lucrativos. 

As inscrições decorrem até ao dia 31 de outubro e poderão ser efetuadas nos seguintes locais: Sociedade R.C. de Vale Judeu, Divisão de Desporto da CML, Loja das Taças em Loulé, Stand Tony do Adro, ou online www.faceboook/src.valejudeu. Para mais informações os interessados poderão contactar a organização através do email marchacorridatrilhosdascolinas@gmail.com. O «Trilho das Colinas» conta com a colaboração da Câmara Municipal de Loulé.