Reabriu o Monchique Resort & Spa, agora sob a gestão da Discovery Hotel Management



O Monchique Resort & Spa reabriu no dia 15 de março, depois de alguns meses encerrado após a passagem da gestão da unidade da Macdonald Hotels & Resorts para a DHM - Discovery Hotel Management. Localizado no coração da Serra de Monchique e construído em socalcos, de forma a minimizar o impacto ambiental nesta localização tão ímpar, o hotel conta com 185 suítes, Sensorial Spa, restaurantes, bares, kids club, piscina interior e exterior, mercado, garagem, jardim entre outras áreas.

Com a gestão da DHM – Discovery Hotel Management, o hotel apresenta um conceito orientado para as experiências de natureza, bem-estar, atividades de desporto e aventura, em sintonia com a serra e com a região.  A par daquilo que tem sido feito nas outras unidades da marca, o Monchique Resort & Spa irá seguir uma linha de informalidade e proximidade com o cliente. Uma das novidades passa pelo desenvolvimento de uma extensa e abrangente agenda semanal de atividades disponíveis e totalmente gratuitas para os hóspedes.

Trata-se de um conceito all inclusive de atividades através do qual é possível fazer yoga ao amanhecer, experimentar uma aula de stretching ou fazer uma caminhada com piquenique na Serra de Monchique. Todos os dias há quatro atividades diferentes, duas de manhã e duas de tarde. Está também em desenvolvimento uma série de outras atividades para que os hóspedes possam descobrir um Algarve mais intacto, até desconhecido e com experiências mais próximas daquilo que são as tradições, gastronomia e cultura regional. 

À frente dos restaurantes mantém-se o Chef Luís Batalha, que apresenta uma carta variada e baseada nos sabores regionais e com uma forte preocupação nutricional. Trata-se de uma cozinha autêntica, que utiliza os ingredientes locais, da época, reinterpretando-os de forma apelativa e saudável.

| Designed by Colorlib