Vai decorrer mais uma ação de formação sobre «Primeiros Socorros Pediátricos» em Silves, nos dias 6 e 10 de maio, entre as 9h e as 12h. A 6 de maio, a Biblioteca Municipal de Silves acolhe a iniciativa dirigida ao público em geral e, no dia 10 de maio, será a vez do auditório da Santa Casa da Misericórdia de Silves fazer a formação, desta vez dirigida aos profissionais da Santa Casa da Misericórdia de Silves.

A iniciativa é promovida através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Silves, Rede Social, UCC Rio Arade e Administração Regional de Saúde do Algarve. A ação é de entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia através de formulário próprio (https://www.cm-silves.pt/pt/noticias/5400/acao-de-formacao-sobre-primeiros-socorros-pediatricos-volta-a-ter-lugar-em-silves.aspx) e enviado para o email sasocial@cm-silves.pt

Mais informações podem ser recolhidas junto do sector de Ação Social da autarquia silvense, localizado na Rua João de Deus, 19, em Silves (ao lado da Junta de freguesia), através do telefone 282 440 831 ou do endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt.