A frescura dos preços baixos chega a São Brás de Alportel para mais um Stock Out – Feira de Saldos de Verão, no Jardim Carrera Viegas, de 23 a 25 de agosto. De entrada gratuita, o evento tem início nesta sexta-feira, a partir das 19h, e o programa de animação conta com um momento especial pelas 22h: a apresentação do FolkFaro, festival de folclore internacional que traz até São Brás de Alportel grupos do Japão, Colômbia e Eslováquia. A noite convida ainda ao tradicional pezinho de dança, animado pelo músico Valter Reis.

No sábado, a Feira de Saldos prossegue entre as 18h e a 01h, com animação musical a cargo do músico Vítor Alves, seguindo-se, às 21h30, a atuação do grupo Super Pop, às 22h30 dos «Los Romeros», regressando novamente o bailarico para o encerramento da noite. No domingo, dia 25, o músico Luís José convida a um pezinho de dança no início e no fim da festa, seguindo-se um original Desfile de Vestidos de Noiva pelo Clube do Museu, pelas 20h, a atuação da Quantunna - Tuna Mista da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, pelas 21h, e ainda o Duo são-brasense Cláudia Cabrita & Inês Cruz, pelas 21h45.

Na manhã de sábado, dia 24, o Mercado Municipal desafia ainda a participar na Campanha «Bombeiro: um herói, Sócio: um amigo», e tem por sugestão de sacos reutilizáveis do Desafio Alcofa as propostas artesanais produzidas por Ercília Gomes.