A Câmara Municipal de Vila do Bispo atribuiu, no dia 25 de janeiro, o prémio de mérito escolar aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano da Escola E.B.2,3 de São Vicente. A iniciativa, inserida nas comemorações do Feriado Municipal, decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal, e juntou alunos, encarregados de educação, familiares e amigos.

Os alunos do 6.º ano que se distinguiram foram Felícia Bauer, Júlia Graça e Inês Duarte, enquanto que os do 9.º ano foram Joana Mendes, Joana Zollmer e Tanara Dias. Os prémios, referentes ao ano letivo transato (2018/2019), foram entregues por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal, Ana Bela Martins, presidente da Assembleia Municipal, e pelo diretor do Agrupamento de Escolas do Concelho, Joaquim Azevedo. Todos os alunos levaram para casa um cartão Fnac no valor de 250 euros e foram atribuídas também duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, uma oferta deste parque temático.

No decorrer da cerimónia, que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo transato, Adelino Soares felicitou os contemplados, considerando que os mesmos são um exemplo e uma referência para os demais alunos. Congratulou também os encarregados de educação pelo apoio e acompanhamento dos respetivos educandos.