A Portugal Inovação Social promove, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e o Município de Albufeira, no dia 27 de janeiro, a partir das 10h, na sala de reuniões dos Paços do Concelho, uma sessão pública de esclarecimento sobre instrumento de financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social, no âmbito do programa «Parcerias para o Impacto».

Com candidaturas a decorrer até 27 de fevereiro, a sessão da responsabilidade de Francisco Fragoso, representante do Portugal Inovação Social no Algarve, tem por objetivo apresentar o instrumento de financiamento a concurso, bem como esclarecer dúvidas sobre o processo de candidaturas, que se destina a empresas, entidades da economia social, associações e fundações públicas, agrupamentos de escola e autarquias. A iniciativa, cofinanciada pelo Programa Operacional CRESC Algarve 2020, enquadra-se no objetivo temático «promover a inclusão social e combater a pobreza e qualquer outro tipo de discriminação» e destina-se a financiar projetos para a sustentabilidade, inovação e experimentação social.

Para mais informações poderá aceder ao aviso de abertura do concurso n.º ALG-34-2019-17, através do seguinte link, https://algarve2020.pt/info/aviso/alg-34-2019-17. A sessão é de entrada livre.