Nos tempos que correm, com a pandemia derivada ao vírus Covid-19, muita coisa mudou no país e no mundo. Fomos obrigados a adaptarmo-nos às presentes circunstâncias. A preocupação chegou a casa de todos os portugueses e, com essa preocupação, a necessidade de criar hábitos de desinfeção e proteção que até hoje não faziam parte da nossa rotina.

Apesar de todas estas dificuldades, a «Águas do Algarve» mantém as portas abertas para os serviços essenciais à vida. Porque o tratamento e o fornecimento de água à população não poderiam nunca ficar suspensos. Assim sendo, a «Águas do Algarve» não parou e continua o seu trabalho no tratamento e abastecimento de água para a população, pois este bem essencial à vida não pode nunca falhar nas nossas casas. Supermercados e farmácias continuam abertos porque vendem bens de primeira necessidade. E a água? A água não pode falhar em nenhum lar. E assim o nosso trabalho não pode parar.

É por isso que diariamente profissionais se deslocam à empresa, com todas as regras de prevenção em prática, para garantir o fornecimento de água de qualidade à população algarvia, com toda a segurança. Importa, contudo, alertar para a importância de adotarmos comportamentos sustentáveis em casa, nomeadamente, poupar água. As barragens estão bastante baixas e a água não pode faltar. Com cada vez mais algarvios em casa, a necessidade de todos terem cuidado com a gestão da água nas suas residências é cada vez maior.

Conteúdo patrocinado