Nos Frontline Awards 2020, a «Frontline Lifestyle & Business» distingue espaços, produtos e serviços que se destacam pela experiência proporcionada no decorrer do ano em diversas áreas de atividade. Resultado das experiências da equipa na hotelaria nacional em 2020 e privilegiando critérios como a localização, a qualidade do alojamento, do serviço, da gastronomia, entre muitos outros, a revista portuguesa elegeu o Salgados Dunas Suites na categoria Melhor Hotel do Ano, denotando o investimento do grupo NAU Hotels & Resorts para garantir a melhor experiência em comodidade e segurança aos seus clientes num ano tão atípico.
O NAU Salgados Dunas Suites conta com um total de 151 quartos e suites adaptados a todas as necessidades. Para além de comodidades que proporcionam uma experiência de total conforto - acesso a Wi-Fi, ar condicionado, telefone, secador de cabelo, cofre, televisor LCD com canais satélite, mini-bar e berços - todos os quartos contam com uma extensa varanda com vistas para o resort, para as piscinas ou para o mar que se estende para lá do que a vista alcança. Para além da beleza da região e da envolvente natural do próprio resort, convidativas a passeios pela Lagoa e junto ao mar ou desfrutando da multiplicidade de atividades lúdico-desportivas proporcionadas pelo resort, o hotel oferece para quem se instala com crianças um Kids Club (sazonal) com um programa de animação muito completo para horas e horas de diversão. No hotel NAU Salgados Dunas Suites, para além das piscinas e dos extensos jardins, existe também, no interior do hotel, um bar e um restaurante buffet. No edifício L14, mesmo em frente do hotel situa-se o Spa, encontram-se um restaurante de autor e um bar panorâmico.
Numa altura em que os portugueses procuraram opções de alojamento que lhes garantissem segurança, privacidade e conforto para as suas escapadas e férias, em 2020 o grupo NAU Hotels & Resorts adaptou 55 unidades de alojamento de tipologias de T1 a T3 no NAU Salgados Dunas Suites, de forma a responder às atuais necessidades dos seus hóspedes, equipando integralmente as suas cozinhas. Para além desta remodelação, todas as reservas nos apartamentos previam ainda estacionamento subterrâneo, assim como todos os serviços inseridos no hotel como limpeza diária, receção 24h, acesso às piscinas, bares, restaurantes, serviço de lavandaria, pay tv, entretenimento diurno e noturno e kids club.