mente seguro nestes tempos tão conturbados de pandemia que vivemos, tanto a nível de hotelaria e restauração, como das praias e restante oferta regional”, explica Eliseu Correia. “O Ricardo e eu percebemos há muito tempo que ninguém se vai salvar disto sozinho e apenas juntos podemos arranjar soluções para inverter toda esta conjuntura negativa”, acrescenta o CEO da EC Travel.
Surge assim a nova parceria, desta vez levando o investimento e o risco um passo mais à frente, uma vez que vai cobrir todo o país. “Há os que choram, os que vendem lenços ... nós acreditamos em plantar árvores”, afirma Eliseu Correia, com Ricardo Sobral a reforçar que a campanha «Verão é no Algarve» tem como objetivos estimular o desejo por férias de Verão no Algarve, promover a hotelaria local e incentivar as reservas antecipadas. “É fundamental o Algarve estar sempre presente na mente dos portugueses como destino privilegiado para as suas férias de Verão e é também muito importante apoiar os nossos parceiros hoteleiros na comunicação e promoção das suas unidades. A exemplo do que já acontecera em 2020, esta parceria entre a Rickytravel e a EC Travel visa uma vez mais mostrar que estamos presentes, disponíveis e que os nossos parceiros hoteleiros e a nossa região podem contar connosco num dos períodos mais difíceis vividos pelo setor turístico algarvio”, frisa o CEO da Rickytravel.
A campanha promocional terá uma grande abrangência nacional e contará, já a partir de dia 12 de abril, com uma forte presença nas manhãs da Rádio Comercial e spots publicitários durante os horários de prime time na SIC Notícias e TVI 24, a par da habitual divulgação das campanhas nas redes sociais das duas empresas.