No âmbito da sua política de internacionalização e de reforço da presença em mercados considerados estratégicos para o crescimento da marca, a Água Monchique vai participar em mais uma edição da GULFOOD. A 27.ª edição do maior certame de toda a região do Médio Oriente e uma das mais importantes a nível mundial para a Fileira Alimentar & Bebidas, decorre entre 13 e 17 de fevereiro, no Dubai e tem como tema central «Let´s Meet Again, Safely», numa clara alusão aos tempos que vivemos.
A GULFOOD, pela sua dimensão global, apresenta-se como uma montra privilegiada “para continuarmos a dar a conhecer ao mundo a gama Monchique e as inovações que fomos introduzindo”. “A Água Monchique é extremamente valorizada, quer pelo seu PH único, quer pela sua qualidade, quer pela forma sustentável e inovadora como está no mercado”, realça Henrique Prucha, diretor Comercial e Marketing da Sociedade da Água de Monchique.
A Água Monchique pode ser visitada no Saeed Hall – Stand S – 203, no Dubai World Trade Centre, entre 13 e 17 de fevereiro. Com uma elevada taxa de crescimento, a GULFOOD 2020 registou mais de 5 mil expositores provenientes de 120 países e mais de 92 mil e 900 visitantes profissionais de 186 nações.