Com o objetivo de gerir as operações do hotel NAU São Rafael Suites e de dar continuidade ao seu crescimento e resultados de excelência, a Highgate Portugal contratou Tiago Pais para o cargo de Diretor Geral do hotel.
“Fazer parte da equipa da Highgate Portugal é um motivo de muito orgulho. É com grande entusiasmo e dedicação que aceito a oportunidade de liderar uma unidade hoteleira tão prestigiada como o NAU São Rafael Suites e tenho a certeza e a convicção de que irei dar continuidade ao bom trabalho de desenvolvimento em prol do bom posicionamento e crescimento da Highgate Portugal”, declara Tiago Pais.

Dos seus 20 anos de experiência no setor de hotelaria e turismo, Tiago Pais conta com seis anos enquanto General Manager, entre eles no Grupo Vila Galé Hotéis e no Grupo Pestana Hotels & Resorts, e quatro anos enquanto Diretor de Operações no Grupo Luna Hotels & Resorts, sendo que esta última experiência ser-lhe-á útil para, ao cargo de Diretor Geral do São Rafael Suites, acumular a função de Operations Analyst na Highgate Portugal. Nesta função, Tiago Pais irá trabalhar diretamente com Sérgio Leandro, Vice President Operations da Highgate Portugal, de forma a identificar padrões, quantificar dados e avaliar tendências, potenciando sinergias dentro do grupo e, consequentemente, aumentar a eficiência e eficácia no apoio às equipas dos diversos hotéis.

A Highgate, multinacional de gestão hoteleira, investimento, tecnologia e desenvolvimento, reforçou a sua presença na Europa através da criação da Highgate Portugal, iniciando a sua operação com um portefólio de 18 hotéis distribuídos pelo Algarve, Lisboa, Porto e várias outras regiões em Portugal. O portefólio inclui hotéis que operam com as marcas dos grupos Hilton e IHG, bem como vários hotéis independentes notáveis, como o Cascade Wellness Resort, e os hotéis NAU Hotels & Resorts, como o NAU Salgados Palace e o NAU Sao Rafael Atlântico (futuro Kimpton Sao Rafael Atlantico, programado para abrir em 2025). Os ativos sob gestão incluem hotéis boutique lifestyle, hotéis urbanos de serviço completo, resorts de luxo à beira-mar e grandes instalações de convenções.