O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa acaba de ser distinguido com o prémio «Melhor Hotel de Incentivo de Portugal 2023», nos World MICE Awards. É o segundo ano consecutivo que a unidade hoteleira recebe esta distinção.
“Este prémio reconhece, uma vez mais, a excelência da oferta do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa para o segmento de MICE, com especial destaque para incentive trips, quer pelas suas infraestruturas e localização, quer pelo serviço personalizado da nossa equipa”, adianta Mário Custódio, Diretor Geral do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa.

Com cerca de 1.200 metros quadrados e 11 salas de reunião destinadas a todo o tipo de eventos, desde conferências, reuniões corporativas, apresentações, jantares de gala ou casamentos, o Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa está totalmente equipado para receber eventos nacionais e internacionais. Os World MICE Awards foram entregues na 4.ª Gala Anual, que decorreu no Catar, no dia 25 de fevereiro, e que reuniu os principais players do setor, especializados no segmento dos incentivos. Este é o «evento irmão» do World Travel Awards™, lançado em 1994 para celebrar a excelência em viagens e turismo, e que premeia anualmente a excelência na indústria MICE.