Nos dias 20 e 21 de abril realiza-se o XVII Passeio Turístico TT «Trilhos Inter-Vivos 2024», no qual os apaixonados por aventuras, paisagens deslumbrantes e momentos inesquecíveis são convidados a participar e onde se reafirma o compromisso com a qualidade, segurança e a experiência inigualável que sempre caracterizaram este evento. Este passeio, desenhado para proporcionar lazer e envolvimento familiar, celebra a cultura, tradição e gastronomia da região.


Percorrendo caminhos entre a Serra do Caldeirão e o Rio Guadiana, os participantes terão a oportunidade única de explorar aldeias pitorescas e vivenciar as tradições autênticas de Alcoutim. E a Associação Inter-Vivos acumulou, ao longo de edições anteriores, um vasto conhecimento e compreensão das expectativas dos participantes, pelo que cada detalhe foi cuidadosamente considerado para criar uma experiência inesquecível.

Este ano, a organização introduz como novidade o «Acampamento Familiar» para uma noite especial, repleta de diversão ao redor de uma fogueira, criando memórias para todas as idades. “Queremos que usufrua das maravilhas naturais e culturais, sinta-se parte desta celebração e experimente a hospitalidade única de Alcoutim. Esteja preparado para um evento repleto de diversão e aventura”, desafia a direção da Associação Inter-Vivos.