No âmbito do 19.º aniversário do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, vai estrear o espetáculo e novo disco «Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo», no dia 13 de abril, pelas 21h.

Admirador confesso daquele que é um dos nomes maiores do fado em todo o mundo, Marco Rodrigues encontra neste novo espetáculo uma forma de agradecer àquele que o recebeu no meio, que o apadrinhou, que lhe serviu de referência e que, de certa forma, lhe permitiu ter a confiança artística para construir a sua carreira até aqui. Foi Carlos do Carmo que o apresentou à sua editora e esteve presente no lançamento do seu primeiro disco. Foi com Carlos do Carmo que cantou em dueto «O Homem do Saldanha», tema que integrou o seu segundo álbum, e com ele cantou também o «Fado do 112», que integrou «Fado é Amor», o álbum de duetos que Carlos do Carmo fez com vários artistas e que proporcionaria um espetáculo único nos Coliseus.

Nesta homenagem, Marco Rodrigues revisitará os temas incontornáveis do reportório de Carlos do Carmo, assim como fados que podem ter passado mais despercebidos e que agora poderão ganhar nova vida e nova roupagem.