A Galeria Manuela, na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, recebe, até 31 de março, a Exposição de Escultura «As Pedras da Calçada» de Margarida Soares, com textos de Paula Toscano.

Margarida Soares, Mulher, 62 anos de experiência no planeta Terra, atualmente em ressignificação. Vive em Forles, de volta às suas raízes. Fez o seu percurso artístico ao ritmo de código Morse, entrecortado, com aproximadamente 38 expressões da sua alma expostas em diversos espaços. Com muito Humor e muito amor, a assumir o seu respirar cada vez mais profundamente, vivendo assim de acordo com o seu pulsar interior.

Paula Toscano, a tornar-se Mulher desde 1965, viveu a maior parte de todas as suas várias vidas no norte do país. Atualmente vive no sul, em consonância com um chamamento rumo à coerência interna de querer Viver integralmente quem É. Com uma cosmovisão animista em que tudo na vida tem essência sagrada, escreve e fotografa a alma trazendo a poesia da vida ao serviço de uma nova Terra.