O Município de Silves prossegue com a rúbrica «Jazz nas Adegas», nos dias 19 e 20 de abril, com o grupo Confort Trio na Quinta do Barranco Longo, no Algoz, pelas 21h e 17h, respetivamente.

Comfort Trio foi formado no final de 2022 com a vocação de gerar e desenvolver, na perspetiva pessoal dos seus integrantes, um repertório eminentemente Jazz, tendo a Música Folclórica e Popular como referências e inspiração. O trio destaca-se pela sonoridade, onde o amor pela música, a amizade, a alegria e os gostos e influências pessoais de cada integrante servem como ingredientes fundamentais para seu estilo pessoal e único. É constituído por Paulo Cabra na bateria, Ian Scionti na guitarra e Juan Miguel Martin no baixo.

Os ingressos têm um custo associado de 20 euros (inclui, para além do concerto, prova de três vinhos do produtor, degustação de três tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), e encontram-se à venda na plataforma BOL e nos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos e conta com a parceria do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.