O Município de Silves volta a promover, no dia 27 de abril, pelas 17h, a Mega Aula de Zumba. A atividade, que integra as comemorações do Dia Mundial da Dança, decorrerá no exterior do complexo das piscinas municipais de Silves e tem entrada livre (mas sujeita a inscrição prévia obrigatória).

Dirigida a utentes das piscinas, à comunidade em geral e a coletividades, esta ação contempla a dinamização de duas aulas: 17h30, Zumba Kids, dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos; 18h, Zumba para adultos, com os professores Alexis Moreira, Ana Penteado, Márcia Sofia, Nádia Pires e Patrícia Estevão, que, durante cerca de 1h30, não deixarão os participantes parar nem por um minuto. As inscrições decorrem até dia 26 de abril no portal do Município de Silves através dos links: Zumba Kids https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=21072; Zumba para adultos https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=21071. Podem também ser efetuadas até dia 24 de abril nas juntas e uniões de freguesia do concelho.

O telefone 282 440 270 (chamada para a rede fixa nacional) e o email desporto@cm-silves.pt são os contactos do sector de Desporto do Município de Silves disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais.