A Huawei lança, pela terceira vez em Portugal, o Huawei Europe Enterprise Roadshow. Focado no tema «Digital & Green, Accelerate Industrial Intelligence», o Roadshow direcionado para as empresas pretende analisar a forma como a convergência da transição ecológica e digital impulsiona o desenvolvimento sustentável das indústrias portuguesas e europeias.

O Huawei Europe Enterprise Roadshow é especialmente desenhado para a apresentação das mais recentes soluções de tecnologia de informação e comunicação avançada desenvolvidas para diferentes sectores, nomeadamente nas áreas de administração pública como Saúde e Educação, mas também para o Transporte e Retalho, entre outras. Este ano, o camião da Huawei estará em Portugal entre os dias 22 e 29 de abril, com paragens previstas nas cidades de Lisboa (22), Lagos (24) e Porto (29).

Entre as principais tecnologias em exposição estará a Datacom, para a qual a Huawei foi nomeada Líder no Gartner® Magic Quadrant™ de 2024 em Infraestrutura de Local Area Network (LAN) com e sem fios. Será também apresentado o portfólio de armazenamento de dados OceanStor All Flash for All Scenarios do qual a Huawei é atualmente a Escolha do Consumidor em 2024, de acordo com a análise Gartner® Peer Insights™ Voice of the Customer. Serão ainda apresentadas soluções mais avançadas e especificamente personalizadas para uma vasta gama de sectores. Os que pretenderem agendar uma visita podem fazê-lo através do website do Enterprise Roadshow.

O roadshow deste ano iniciou viagem com paragens em França e Espanha e visitará um total de 54 cidades, em 21 países, ao longo dos próximos três meses. Além de Portugal, as paragens serão feitas na Suíça, Polónia, Turquia, Finlândia, Noruega, Suécia, Áustria, República Checa, Países Baixos, Grécia, Bélgica, Luxemburgo, Sérvia, Hungria, Irlanda, Bulgária e terminará na Roménia.