O Zoomarine, o maior parque temático do país, volta a abrir portas no dia 13 de março e promete uma nova temporada repleta de muita diversão para crianças e adultos, aliada à sensibilização para a preservação e conservação das espécies animais e ecossistemas.
Com uma programação que se estende até ao final de novembro, o Zoomarine regressa com a sua oferta única de atrações, apresentações e habitats que conquistaram o coração dos mais de 15 milhões visitantes que já passaram pelo parque. Quem visita o parque tem a oportunidade de assistir de perto às apresentações zoológicas com focas, leões marinhos, golfinhos, aves de rapina e aves tropicais. Para além destas, o espetáculo acrobático «Baía dos Piratas» e a atuação musical «UpBeat» apresentam novos enredos e com personagens inspiradoras e bem divertidas.
O bilhete de entrada no parque inclui ainda acesso a vários habitats zoológicos do Zoomarine, tais como o aquário «Oceanus», o espaço «Américas» onde irão encontrar espécies exóticas do continente americano, ou o mais recente borboletário e jardim botânico «Butterfly Garden», sem esquecer os habitats de tartarugas, de cágados tropicais e da já conhecida Brutas, a jacaré residente. A juntar a isto está ainda toda a oferta de atrações e espaços de lazer que podem ser desfrutados já nos primeiros meses de reabertura do parque, tais como a famosa diversão de rafting «Jurassic River», a entusiasmante mini montanha-russa «Buffalo», as já habituais Roda Gigante e a «Manta», assim como as sessões de cinema 4D, que este ano trazem uma surpresa em carteira: a exibição do filme de animação «O Urso e o Esquilo», que conta a história de dois amigos improváveis numa viagem atribulada pelo mundo natural.