O Choque Frontal ao Vivo regressou, no dia 20 de março, ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, desta feita com Cristina Cherry, a personificação da paixão, determinação e talento. Em 2022 ganhou visibilidade nacional ao participar no «Ídolos Portugal» e, no mesmo ano, lançou o seu primeiro single, «Girl of Your Dream», que rapidamente conquistou ouvintes em vários países. O seu mais recente lançamento, «Can You Be Mine?», já toca em mais de 20 rádios internacionais e a sua música é ouvida em mais de 140 países.

No verão de 2024, Cristina Cherry deu a conhecer o seu álbum e voltou a surpreender ao participar no «The Voice Portugal», onde conquistou as quatro cadeiras dos mentores. Agora, em 2025, acontece um dos momentos mais importantes da sua carreira, o lançamento do álbum de estreia, «I am Cristina Cherry», no dia 30 de março. Composto por 13 faixas autorais, este trabalho reflete a sua essência e evolução artística, fundindo influências de B.B. King, Amy Winehouse e outros ícones do Blues, Soul e Rock. Um disco que foi apresentado pela primeira vez ao vivo e com público no Choque Frontal ao Vivo, programa da responsabilidade de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

O Choque Frontal ao Vivo, antes da sua habitual pausa até setembro, ainda vai receber, no dia 23 de abril, os «The Black Teddys».

Texto: Daniel Pina | Fotografia: Vera Lisa

Veja a reportagem completa em: