De 27 a 31 de maio, o projeto HELP da Associação Teia D’Impulsos viveu uma nova e inesquecível experiência, ao rumar até à ilha Terceira, nos Açores, com um grupo de 12 jovens e adultos com diversidade funcional, acompanhados por 6 voluntários. Para muitos dos participantes, esta foi a primeira experiência de viajar de avião, um momento de grande entusiasmo.

Durante cinco dias, o grupo participou em atividades que proporcionaram contacto direto com a natureza e com a vida açoriana, tais como: ordenhar vacas, alimentar bezerros, escovar animais, beber leite diretamente da vaca, visitar uma queijaria, fazer caminhadas, provar produtos locais e mergulhar no mar. A Associação Teia D’Impulsos agradece de forma especial ao Município de Portimão e à Mirage Premium Real Estate, cujo apoio foi essencial para tornar esta experiência possível.

O HELP é um projeto da Associação Teia D’Impulsos que visa apoiar cuidadores informais e promover a inclusão de pessoas com diversidade funcional, através de ações com a duração entre um a cinco dias.