Terminou, no dia 5 de agosto, a terceira edição do Padel Grand Champions, com mais uma noite memorável na Vilamoura Tennis & Padel Academy, que voltou a registar casa cheia para assistir à final do torneio. A dupla formada por Fernando Belasteguín e Chico Gomes sagrou-se campeã ao vencer Godo Díaz e Fernando Poggi por 6-3 e 7-5, numa final disputada com grande intensidade e marcada por momentos de enorme qualidade.

Foi o culminar perfeito de dois dias em que o talento e a história do padel mundial passaram por Vilamoura, num ambiente vibrante dentro e fora do court. Antes da grande final, teve lugar o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, com Cristian Gutiérrez e Aday Santana a levarem a melhor sobre Mati Díaz e Gastón Malacalza por 6-4, 2-6 e 10-6, após uma batalha equilibrada e emotiva.

Com o título conquistado, Belasteguín inscreve o seu nome na lista de campeões do evento, naquela que foi a sua estreia no Padel Grand Champions, ao lado do brasileiro Chico Gomes, que já tinha marcado presença em 2023 (onde foi campeão) e 2024. A edição de 2025 reforçou o estatuto do torneio como uma celebração do padel ao mais alto nível, juntando em campo oito lendas da modalidade.