Milhares de pessoas encheram, no dia 14 de agosto, a zona ribeirinha de Portimão para o segundo dia do Festival Mar Me Quer, que contou com as atuações de Deejay Rifox, Bispo e os muito aguardados Da Weasel.

Depois de uma noite de abertura com mais de 12 mil pessoas, o Festival Mar Me Quer voltou a receber uma grande afluência no segundo dia, marcado por momentos de celebração e pelo reencontro do público com uma das bandas com os hinos mais icónicos da música portuguesa. Os Da Weasel deram um espetáculo que juntou êxitos intemporais e a energia que sempre os caracterizou e não defraudou as enormes espectativas da moldura humana que os aguardava.

O concerto começou com uma entrada dramática e muitas luzes a piscar enquanto entrava cada membro da banda e, na plateia, já se sentia o chão a tremer dos saltos de toda a multidão. Músicas como «Retratamento» e «Dialectos de Ternura» foram recebidas em coro e levaram o público a aplaudir mais forte que nunca. Entre muito hip hop português e um concerto que durou de mais de duas horas, a banda liderada por Carlão e Virgul provou que continua a ocupar um lugar muito especial no coração dos seus fãs.

Texto: Daniel Pina | Fotografia: Daniel Pina

Veja a reportagem completa em: