O VivaGym, rede líder de ginásios em Espanha e Portugal, prossegue o seu plano de expansão com a aquisição dos clubes do grupo português Gymnasium, localizados em Olhão, Tavira, Faro, Portimão e Loulé. Com esta operação, o VivaGym continua a consolidar a sua presença em Portugal, totalizando 46 centros no país, além de ultrapassar os 260 centros na Península Ibérica.
Os cinco centros agora integrados no VivaGym destacam-se pela qualidade dos equipamentos e amplas instalações. Os ginásios contam com áreas de musculação, treino funcional e cardiovascular, bem como salas de atividades e aulas de grupo, onde se distingue o acompanhamento com os personal trainers, além de serviços adicionais, tais como nutrição e acupuntura. Nestes espaços amplos e inovadores, os membros podem desfrutar de uma experiência desportiva completa e adaptada às novas tendências de treino.
Os sócios atuais do Gymnasium passarão a fazer parte da comunidade VivaGym e poderão beneficiar de todas as vantagens oferecidas pela rede. No âmbito da integração, a empresa iniciará um processo de renovação dos clubes, que incluirá a incorporação da identidade visual do VivaGym, bem como melhorias nas instalações.
Com esta transformação, os centros contarão com 7 áreas de treino diferenciadas e ampliarão a sua oferta para mais de 100 aulas dirigidas por semana. Além disso, os novos sócios terão acesso a benefícios exclusivos, como o programa Traga um Amigo, descontos em serviços adicionais e acesso a conteúdo premium na app do VivaGym, que inclui planos personalizados de treino e nutrição.
Esta aquisição insere-se num contexto de expansão estratégica do VivaGym na Península Ibérica, recentemente reforçada com outras operações em Espanha e Portugal. Com estes investimentos, o VivaGym continua a consolidar uma rede sólida que responde à procura local e reforça o seu compromisso em oferecer fitness acessível, de qualidade e proximidade junto dos seus membros. O grupo fortalece, deste modo, as suas bases para proporcionar a experiência VivaGym a mais de 500 mil membros e 300 clubes em toda a Península Ibérica até ao fim de 2025, reforçando a sua liderança num mercado cada vez mais competitivo.