A APAL — Agência de Promoção de Albufeira e o Município de Albufeira realizaram mais um roadshow em parceria, desta vez dirigido aos operadores da Irlanda e da Escócia. A primeira paragem foi Dublin, no dia 7 de outubro, seguindo-se Edimburgo, no dia 9, tendo sido apresentadas as potencialidades do destino Albufeira e os vários atrativos para as diferentes épocas do ano, com o projeto EDP ART Reef e o Geoparque Algarvensis em destaque.
Na ocasião, foram realizados também encontros B2B com representantes de alguns associados da APAL, nomeadamente: Ap Hotels, Apartamentos do Parque, Algarexperience, 3HB, Visacar, Dona Filipa Hotel, Hotéis Real e Highgate. No conjunto das duas ações, participaram cerca de 100 profissionais locais, os quais se mostraram muito interessados nos produtos turísticos que estas empresas têm para oferecer. “O envolvimento dos associados nestas ações é essencial para reforçar a visibilidade e competitividade de Albufeira em mercados estratégicos como a Irlanda e a Escócia”, considera Desidério Silva, presidente da direção da APAL.