O Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão recebe, no dia 21 de junho, pelas 21h, a cantautora Joana Espadinha para a apresentação do seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Vergonha na Cara”. O público poderá assistir a um concerto intimista, onde as novas canções convivem com os temas que marcaram a sua carreira, como “Leva-me a dançar”, “Mau feitio” ou “Ginger Ale”.

Reconhecida como uma das vozes mais singulares da pop portuguesa contemporânea, Joana Espadinha traz a Portimão um espetáculo que alia letras com profundidade emocional a uma sonoridade pop moderna, com influências indie e um registo performativo envolvente. A artista estará acompanhada por uma banda de excelência: Débora King (voz, teclados), João Firmino (voz, guitarra), António Quintino (baixo elétrico), Nuno Sarafa (bateria) e António Vasconcelos Dias (guitarra e teclados).

Os bilhetes têm o valor de 10 euros e estão à venda em tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, de terça a sábado, entre as 13h e as 18h, bem como nos dias de espetáculo até ao seu início. Os bilhetes para lugares de mobilidade reduzida deverão ser adquiridos exclusivamente na bilheteira local.